Município Web - Criação de Sites para Prefeituras Municipais

LiveZilla Live Chat Software

Treinamento e Suporte

Atendentes prestando suporte

Além da CAPACITAÇÃO, que poderá ser realizada através de vídeo aulas ou cursos presenciais, disponibilizamos a todos os nossos clientes a Central de Suporte. Com o objetivo de orientar e atender chamados relativos à correta utilização do SIG- Sistema Integrado de Gerenciamento - e possíveis resoluções de problemas técnicos, nossos atendentes estão sempre disponíveis das 08h00 às 18h00.

Canais de Comunicação

Converse online com nossos atendentes

Se durante a utilização do SIG o usuário se deparar com alguma dúvida ou dificuldade, poderá, através da própria interface do SIG, abrir um chamado via chat e obter ajuda online em tempo real.

Obtenha ajuda abrindo um chamado em nosso Help Desk

O Help Desk é uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, o cliente pode abrir chamados a qualquer momento e aguardar a resposta de nossos atendentes. Para abrir um chamado, basta enviar e um e-mail para suporte@rgsites.com.br ou utilizar o formulário presente neste site e, também, na interface do SIG.

Ligue para obter suporte

Para aqueles que preferem conversar a escrever, disponibilizamos também o tradicional atendimento via telefone.